segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Só mais um perfil



Sou parte integrante do mundo no qual vivo, sou responsável por tudo o que cativo. Se venço ou perco, sou eu quem decido. Fico triste quando quero, sofro quando necessário. Se precisar grito.  Mas nenhuma emoção é permanente, nada é eterno. As lembranças, são apenas lembranças. Não complico o fácil. Gosto de praticidade, leveza. Desespero só gera atitudes impensadas e consequências desastrosas. Zelo por quem amo. Gosto de cozinhar, deixar tudo limpo e no lugar. Porém amo fazer bagunça! Sou ciumenta, territorialista e possessiva [algumas coisas nunca mudam!].
Estou em uma nova fase, mais uma. Tenho novos amigos, não tão novos assim, nem tão amigos também. Tudo é progressão. Amo palavras, ditas ou escritas. Gosto de abraços. Atenção. E vou começar a minha tatoo. A primeira! Terei mesmo coragem?! Tenho boas, melhores e irmãs-amigas, todas essenciais e nenhuma delas curtem o mesmo que eu. Amo a multiplicidade e a diferença.
Tenho uma mãe guerreira, uma afilhada linda, algumas amigas ausentes, um irmão que amo incondicionalmente, um casal de amigos apaixonados, outro que se separou, uma amiga que reencontrei, um amigo que me ama, um quarteto que virou um trio, depois uma dupla e acabou [mas todo verdadeiro amigo está destinado ao reencontro], uma turma legal que deixou saudades [muita saudades], amigos do ensino médio, do antigo trabalho, do cursinho e de muitos lugares por onde passei,estive, fiquei e fui... Ainda sinto saudades do cabelo vermelho, do domingo a dois, do som pesado e da garrafa de vinho.
O incenso ainda é de sândalo, mas a canção é “Evolution” do Korn. Separo o lixo seco do úmido, só uso couro sintético, evito sacolas plásticas, não jogo lixo na rua e tenho lido sobre vegetarianismo. Nada é o suficiente! Fico triste com as notícias que leio...violentaram mais uma criança esta semana. E os meus priminhos perderam o pai de forma drástica, em plena segunda de manhã.
Gosto de dar o presente certo. Não ligo de descer do salto, por isso sempre tenho um par de rasteirinhas na bolsa! Adoro pequenos gestos, aqueles simples, discretos, mas grandiosos em sentimento. Gosto de mãos, sejam as suas ou as minhas. Hoje me escuto mais, finalmente descobri que absolutamente ninguém sabe o que é melhor para mim, além de mim. Permito-me mais. E estou lendo “Chave dos grandes mistérios” por Eliphas Levi. Amo filmes, mas o teatro merece crédito maior, ouço ópera e música clássica, mas um solo de guitarra me entorpece. Tudo é momento!
Pode ser démodé acreditar em um criador disso tudo, mas não ligo de ser antiquada e careta. Acredito no poder do verbo, na força do Universo e no amor de Deus.  E amo o frio! Edredon, filme na TV e chocolate quente. Não antes de um passeio na chuva, de pés descalços. Gosto de diálogo. Tudo pode ser resolvido a partir de uma conversa, o saber ouvir e saber falar. Sou pacifista. Partidária do Satyagraha. Não masco chiclete [só trident de canela] não como lasanha, nem bebo coca-cola e aprendi a andar de salto alto, mas não abandono meu all-star por nada. E gosto de pessoas bem humoradas.
Amo música! Tudo deveria ter trilha sonora...e no último volume! Sou ansiosa, reservada e enxerida. Sempre faço perguntas! E estou feliz com tudo isso. Quero mais. Ir além sempre! Mas aqui, tanto faz, porque ninguém lê perfil mesmo!

Um comentário:

  1. Que perfil grande, agora sei pq esse campo é limitado nas redes sociais HAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir