segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lição N° 1

Aprendi que 1/3 da minha vida não significa nada, quando ainda se tem muito para viver. E que meu primeiro amor sempre será o primeiro, mas talvez não seja o único. O meu príncipe virou sapo e o seu cavalo agora é abóbora. Sou princesa abandonada, em um castelo de cartas. O amor se foi, e nem me deixou um beijo de despedida. Mas me deu a solidão, como amiga. E aquelas cartas de amor, minha coleção preferida. Juntei os cacos do meu coração e passei super-bond, mas acho que você não me devolveu um pedaço. Tenho um buraco no peito, lágrimas nos olhos e um estranho em meio leito. O telefone não toca mais, o rock ficou insosso e o brigadeiro de panela não tem o mesmo gosto. A cama parece mais atraente do que o MSN, o fundo do poço parece mais quentinho do que o edredon e a inércia mais divertida do que as amigas. O vinho, tanto faz, quente, seco ou tinto. Música?! Só Radiohead ou The Cure. Ainda respiro, não me exige esforço. Mas cansei de chorar, de sofrer enquanto tu dás cambalhotas; de me questionar enquanto encontra uma nova patota. Vou tirar dos ombros a poeira do seu último retorno. Vou me livrar de todo o transtorno que causou. Reformar meu coração e retomar minha vida. Porque para ti não haverás mais versos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário