sábado, 22 de outubro de 2011

Fragmento

Não diga que tenho sorte. Sorte é desculpa de fracassado! Acredito em destino, fatalidade e acredito em escolha. Sou orgulhosa, é muito difícil admitir que errei. Falo o que penso sem medir as consequências, quando vejo já foi. Não sei disfarçar, todos sabem como estou me sentindo, se estou para morrer ou matar. Sou ciumenta, territorialista e possessiva (tento me controlar).

Detesto perder, mas tiro o time de campo quando acontece. Já perdi muita coisa, abri mão de outras, desisti de algumas e depois me arrependi. Sou carismática, sincera, ás vezes confusa, outras decidida. Nem sempre ouço meus conselhos. Ás vezes preciso que outras pessoas me mostrem a direção, mesmo que eu imagine qual seja. Zelo por quem amo. Gosto de abraços. Atenção. Faço bico (dizem que sou mimada). Digo para minhas amigas que as amo, e realmente amo.

Sinto saudades, muita saudade, principalmente de pessoas... Já fui muito apegada aos meus cds, meus livros, hoje prefiro roupas e brincos. Sinto falta das minhas meias amarelas! Por onde anda meu all star de cano alto?! Ouço legião urbana com as luzes desligadas e incenso de sândalo aceso. Fico triste com as notícias que leio...violentaram mais uma criança esta semana.

Não jogo lixo na rua, não masco chiclete (só trident de canela) não como lasanha, nem bebo coca-cola e aprendi a andar de salto alto. Já escrevi poesias, hoje não me inspiro mais...ainda não consegui terminar o último livro que comecei a ler. E eu gosto de ler! Ainda não entendi porque as pessoas se afastam! Mas compreendo porque elas se reencontram.

Pode me chamar pra beber cerveja, mas vou tomar vinho. Poderemos ir tomar sol na praia, mas quero mesmo é um banho de mar. Gosto de dar o presente certo. E gosto de pessoas bem humoradas, alto astral, não me agrada alguém que só reclama, que vive de lástimas... todos temos problemas! Olhe pra mim quando estou falando, mas olhe nos olhos.

Amo teatro, aprecio cinema, ouço ópera e música clássica, mas um solo de guitarra me entorpece. Ainda não fiz minha tatoo, nem coloquei o piercing na língua. E não suporto mais o cefetes!!! Estou com insônia, de vez enquanto isso acontece, amanhã vem a enxaqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário