terça-feira, 15 de maio de 2012

Desejo



Não importa quão louco seja meu comportamento
quão escandaloso seja meu riso
quão desenfreado seja meu sentimento
quão limitado seja o meu juízo
O importante é que vivo!

Se me entorpeço ou não
Se vou ou se fico
Se minto ou digo a verdade
Ando mesmo na contramão
da sua divina seriedade

Quero todas as emoções em prato fundo
Quero todo amor do mundo!
Quero beijos cálidos
E a vida em um envelope

Quero nadar em mar bravo
Sair de casa em dias de tempestade
Repousar em lago sereno quando me der vontade
e encontrar sombra nas tardes de verão

Eu quero
e quero agora!
Não importa se estão olhando
Não quero pudor
Nem pejo
Quero desejo desenfreado e inconsequente

Quero o infinito
dispenço limites, já me basta os que criei
Irei além, até onde eu me permita
Superar a mim, é superar tudo.


Um comentário: